sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Direitos e Humanos

Pronto. Hoje o Gajo de Boas encheu novamente o saco fazendo perguntas em todos os momentos possíveis. Ontem ele também tinha feito isso, na medida em que os Direitos Humanos foram violados pelos pesquisadores. A mulher careca também estava lá. E eu tenho medo da mulher careca. Fiquei pensando e só pode ser: "isso é culpa da mulher careca, da mulher careca", no momento da musiquinha regado a copão de eno. O Jow da sala foi embora e saiu finalmente do castanho, onde agora posso deixar a marca de meu bum bum ao ler sobre as taras de gênero do movimento estudantil.
No mais, os belgas me impressionaram por sua sintese tom cruise mais velho. Entretanto, como odeio os belgas, prefiro pensar no alemão, que pegou no ponto. uhhhh.
Também vi fotos dos revolucionários unespianos armando a revolução.
Saudações ao Rei!

Nenhum comentário: